Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto Humberto Delgado para o aeroporto Marco Polo, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aegean Airlines,Azores Airlines,Azule mais outras 3
Aegean Airlines,Azores Airlinese mais outras 4
2
3
terça-feira
Azores Airlines,Azul,ITA Airwayse mais outras 3
Azores Airlines,Azule mais outras 4
2
3
quarta-feira
Aegean Airlines,Azores Airlines,Azule mais outras 3
Aegean Airlines,Azores Airlinese mais outras 4
2
3
quinta-feira
Azores Airlines,Azul,ITA Airwayse mais outras 3
Azores Airlines,Azule mais outras 4
2
3
sexta-feira
Aegean Airlines,Azores Airlines,Azule mais outras 3
Aegean Airlines,Azores Airlinese mais outras 4
2
3
sábado
Aegean Airlines,Azores Airlines,Azule mais outras 3
Aegean Airlines,Azores Airlinese mais outras 4
2
3
domingo
Azores Airlines,Azul,ITA Airwayse mais outras 3
Azores Airlines,Azule mais outras 4
2
3
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aegean Airlines,Azores Airlines,Azule mais outras 2
Aegean Airlines,Azores Airlinese mais outras 3
1
2
terça-feira
Azores Airlines,Azul,ITA Airwayse mais outras 2
Azores Airlines,Azule mais outras 3
1
2
quarta-feira
Aegean Airlines,Azores Airlines,Azule mais outras 2
Aegean Airlines,Azores Airlinese mais outras 3
1
2
quinta-feira
Azores Airlines,Azul,ITA Airwayse mais outras 2
Azores Airlines,Azule mais outras 3
1
2
sexta-feira
Aegean Airlines,Azores Airlines,Azule mais outras 2
Aegean Airlines,Azores Airlinese mais outras 3
1
2
sábado
Aegean Airlines,Azores Airlines,Azule mais outras 2
Aegean Airlines,Azores Airlinese mais outras 3
1
2
domingo
Aegean Airlines,Azores Airlines,Azule mais outras 3
Aegean Airlines,Azores Airlinese mais outras 4
2
3
Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.
Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.
Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.
Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto
Solicito o re embolco das taxas de embarque porque nao conseguimos acalcar o voo. Grata
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
Gostei da tripulação, do jantar, da tv. Poderia melhorar o espaço entre as poltronas, .................................
Tranquila Tirando a porta de embarque, as meninas não estavam de bom humor, era cedo... 🤷
Miserável! Comprei mala com as dimensões pedidas própria para os vossos voos e já viajei mais de 6 vezes sem problemas. Neste voo, no cheque in os vossos assistentes questionaram-me que a mala não podia ir pois só eram admitidas mochilas na cabine e tive de pagar mais 46€! A vossa política de reduzir o tamanho da bagagem é inadmissível! Não volto a viajar RyanAir. ☹️
Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online
Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.
O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.
Sinceramente foi o pior serviço de todas as companhias aereas que jà viajei. Fico só por aqui senao tenho horrores para dizer
Lisboa (LIS)Portugal
Veneza (VCE)Itália